Rosmaninho comanda reunião de zeladoria

0
1798

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
O novo chefe de gabinete Eduardo Rosmaninho participa da reunião de zeladoria

Empresário e morador da região da Lapa, Eduardo Cerveira Rosmaninho é o novo chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa. Rosmaninho comandou sua primeira Reunião de Zeladoria, na quarta-feira (13). Rosmaninho ocupou o cargo de prefeito regional de Perus por cinco meses e 10 dias, e pediu para sair por motivos particulares, mas agora volta à cena política como chefe de gabinete da Regional da Lapa no lugar de Leandro Benko.
As prioridades da Lapa são diferentes do antigo cargo, mas a pressão por atendimento é tão grande quanto em Perus, constatou o novo chefe de gabinete.

No primeiro contato com moradores, representantes de entidades e conselhos da região ele prometeu que todos serão ouvidos. “Todos, todos, sem exceção serão atendidos”, frisou ele no encontro com a comunidade.

Entre os pedidos de poda de árvore está o do morador da Rua Tomé de Souza, Antonio Cirone. “A árvore (em frente ao número 655) precisa ser removida. Os moradores ficam sem iluminação porque o vento balança a árvore que toca no fio”, relata. Rosmaninho disse que a partir do dia 20 começa o trabalho de poda em parceria com a Eletropaulo nas árvores que já estão autorizadas para a execução do serviço.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA