Avenida Pompeia recebe ações do Cidade Linda

0
2064

Foto: Divulgação

Divulgação
Durante a semana a via recebeu 22 ações de zeladoria e, no sábado (4), foi realizada a pintura de faixa de pedestres e limpeza de bueiros

A Avenida Pompeia, na altura da Rua Palestra Itália, recebeu no sábado (4) as ações de zeladoria do programa Cidade Linda. Participaram dos trabalhos o prefeito João Doria, o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, o vice-prefeito Bruno Covas e o secretario de Prefeituras Regionais, Cláudio Carvalho.

Durante a semana a via recebeu 22 ações de zeladoria e, no sábado, foi realizada a pintura de faixa de pedestres e limpeza de bueiros.  “A prioridade agora nesse período que vai até março e o desentupimento de bueiros e bocas de lobo para evitar o acúmulo de água e cheias, enchentes em áreas da cidade. Não é a única ação, mas é uma ação permanente a partir de agora em todas as áreas de manutenção da prefeitura de São Paulo”, afirma Doria. O prefeito também pediu colaboração das pessoas para que não joguem lixo na rua.

No local também foi anunciado o projeto City Câmeras, onde comércios irão disponibilizar as imagens dos equipamentos de vigilância para melhorar a segurança. “As empresas dessa área, um total de 20 pontos mapeados, vão dar o monitoramento de câmeras em trecho de 6 km. O City Câmeras é um programa da Secretaria Municipal de Segurança e as imagens das câmeras das empresas voltadas para a rua ficam na nuvem (armazenamento de dados remoto) para que a PM e o Copom possam vigiar melhor e ter mais segurança na região”, explica Carlos Fernandes.

A Cidade Linda na Pompeia foi a sétima ação realizada na região. O mutirão de zeladoria já passou pela Avenida Pacaembu (15 de abril), Avenida Sumaré (27 de maio), Avenida Jaguaré (1º de julho), Avenida Marquês de São Vivente (22 de julho), Avenida Doutor Arnaldo (12 de agosto), Avenida Francisco Matarazzo (26 de agosto). No dia 16 de dezembro a Avenida Heitor Penteado também será contemplada com os serviços.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA