Região recebe loja de decoração francesa

0
3460

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Loja de decoração Zôdio oferece diversos itens para casa e materiais de artesanato

Com cerca de 20 mil itens diferentes, a loja Zôdio abriu as portas de sua primeira filial no Brasil na Marginal Tietê, no Parque Residencial da Lapa, na terça-feira (5).  A empresa faz parte do grupo Adeo, mesmo da Leroy Merlin, e conta com 23 unidades na Europa. Além de objetos decorativos e de organização, conta também com temperos, utensílios de cozinha, cosméticos, e materiais para diversos tipos de artesanato na seção “faça você mesmo”. O grupo também aposta em inovações tecnológicas como self-checkout, onde o cliente pode realizar o pagamento aravés de um equipamento de caixa intuitivo e um aplicativo de relacionamento. A página no Facebook da loja já contava com quase 200 mil seguidores antes da inauguração. A unidade também contará com workshops e ateliês pagos para clientes e empreendedores.

Na mesa data de estreia da Zôdio, a Leroy Merlin também inaugurou a nova megaloja, com 20 mil m² após compra do terreno contígua a loja antiga, de 12 mil m², que também será reformada. A nova unidade conta com 100 mil itens de varejo e materiais de construção, além de gerar 400 empregos diretos. Desde o dia 6 de dezembro opera das 6h30 ás 23h30 e conta com entrega Express, em até duas horas. A loja é a primeira do País a ser inaugurada já com o selo AQUA (Alta Qualidade Ambiental).

Carlos Fernandes, prefeito regional da Lapa, participou das inaugurações, ao lado do vice-prefeito Bruno Covas, e diz que o investimento é um sinal do movimento de saída do País da crise: “Na crise nós nos reinventamos, e a Leroy Merlin está fazendo isso. Às vezes os pessimistas têm essa questão, de que nada vai dar certo, mas a Leroy Merlin está investindo, acreditando no Brasil e nos brasileiros, e principalmente em São Paulo, que é a locomotiva do País. É um grupo francês importante, gerando emprego, renda e desenvolvimento em São Paulo. É um exemplo da virada do País”, diz.

Também estiveram presentes no evento de inauguração da nova loja da Leroy Merlin e da Zôdio o cônsul-geral da França, Brieuc Pont, o diretor-geral da Zôdio no Brasil, Gauthier Lenglart, o diretor da unidade recém-inaugurada, Yann Lordier, o presidente da Leroy Merlin no Brasil, Alain Ryckeboer, o diretor da unidade Tietê Paulo César, e o gerente de expansão do projeto Erito Favarão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA