AALB elege nova diretoria e conselho fiscal

0
1496

Foto: Divulgação

Divulgação
Membros da diretoria e representantes das duas chapas acompanham votação

A Associação Amigos da Lapa de Baixo realizou na quarta-feira (18) a eleição para os cargos de diretoria e conselho fiscal. A chapa vencedora foi a da moradora Márcia Lucchesi, com 62 votos contra 21 para a presidência vigente. A nova presidente da AALB assumirá o cargo no dia 30 de abril. “Renovação de energia, o bem sempre reina quando trabalhamos com amor, dedicação e respeito. Eu e minha diretoria agradecemos o empenho dos amigos”, declara Márcia Lucchesi.

Entre as propostas da nova gestão está o acolhimento de demandas com aprovação em assembleia e em conjunto com os associados, oferecer uma diretoria acessível à comunidade, a busca do apoio das autoridades locais para os projetos da entidade, transparência na prestação de contas, criação de projetos destinados à população idosa e realização de ações sociais e culturais.

São integrantes da nova diretoria Márcia Lucchesi (presidente), Ada Banares (vice-presidente), Manoel Filho (secretário geral), Alessandra Almeida (secretária suplente), Lauro Chinellato (tesoureiro), Adriana da Silva (tesoureira suplente), Laura Gonçalves (diretora de assistência) e Leda Almeida (social e diretora de cultura). Compõem o conselho fiscal Alexandre Uehara (presidente), Jair Ricci (vice-presidente), José Roncolatto e Selma Barbosa (suplentes/conselheiros).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA