Obras: foco no cidadão

0
1624

A Associação dos Comerciantes do Mercado da Lapa (Acomel) participou neste mês de reunião com nosso Prefeito Regional, Sr. Carlos Fernandes, o Supervisor de Mercados e Sacolões, Sr. Alexandre Conti, o Administrador do nosso Mercado Municipal, Sr. Rafael Saragiotto, além de representantes da SPTrans e da Sabesp. Em conjunto, realizamos vistoria prévia para viabilizar o início das obras de drenagem de esgoto e reforma das calçadas da Rua Conrado Moreschi.

Trata-se de uma antiga reivindicação dos comerciantes e moradores da região. No entanto, a despeito de ser uma questão de saúde pública, a obra para drenagem dos esgotos vinha sendo protelada por diversas gestões municipais. A reforma das calçadas, por sua vez, faz parte de um grande projeto da Prefeitura denominado “LAPA 21”, que além do aspecto estético contempla também um importante projeto de acessibilidade com a instalação de rampas e de piso tátil para portadores de necessidades especiais.

Estamos certos de que a obra trará imensos ganhos não só para os comerciantes, mas também para os moradores e frequentadores da região. Por isso, temos que parabenizar todos os envolvidos que estão trabalhando em benefício dos cidadãos lapeanos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA