Furto de veículos preocupa condomínio

0
2127

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Moradores relatam furtos de veículos na Avenida Marquês de São Vicente

Moradores do empreendimento Barra Viva, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, pediram ajuda à Polícia durante a reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) da Lapa, realizada na quarta-feira (2). O prédio, que já tem torres prontas e outras em construção, não possui vagas para todos os apartamentos. Com isso, muitos proprietários deixam seus carros estacionados da rua e relatam uma frequência muito grande de furtos. Alguns moradores já estiveram na 1ª Cia. do 4º BPM/M para pedir informações sobre o programa Vizinhança Solidária. Outra reclamação referente à via é a ocorrência de rachas por volta das 4h, com uso de rojões para marcar o início das corridas clandestinas.

O capitão Takeshi da 1ª Cia. do 4º BPM/M falou sobre uma operação realizada na Vila Ipojuca para coibir os pancadões na Vila Ipojuca e Lapa de Baixo. Moradores cobraram fiscalização do comércio de ambulantes, especialmente durante à noite, porém, Carla Benetton, da Prefeitura Regional da Lapa, afirma que os fiscais trabalham apenas até às 17h e, após esse horário é preciso solicitar apoio da Polícia Militar e do PSIU.

Almir Mattos da CET falou do estacionamento irregular de veículos na Lapa de Baixo, e afirma que a Companhia de Engenharia de Tráfego realizou 10 remoções na Rua Félix Guilhem e diversas autuações. Segundo Mattos, o ponto com maior desrespeito às guias rebaixadas fica entre os números 100 e 380, depois da Rua Tenente Landy.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA