Condomínio faz doação de 24 caixas para Campanha do Agasalho

0
1463

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
O condomínio conseguiu reunir 24 caixas com roupas em geral e cobertores.

O Condomínio Villa Lobos Office Park realizou na sexta-feira (29) uma solenidade para a entrega de doações da campanha do agasalho, iniciada em março deste ano. O condomínio conseguiu reunir 24 caixas com roupas em geral e cobertores.

As doações foram entregues para o Frei Alcimar Fioresi, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes da Vila Leopoldina, que realiza diversos trabalhos sociais com as comunidades da região, e para Luiz Pedro da Silva e membros do Cajec (Casa José Eduardo Cavichio), entidade localizada em Taboão da Serra que atende crianças com câncer de todo o Brasil e também de outros países da América do Sul, como Bolívia, Venezuela e Paraguai. “A campanha do agasalho é muito importante porque temos na região da Vila Leopoldina, Vila Hamburguesa, muitas comunidades carentes, como a da Linha, do Nove e do Cingapura Madeirit. A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes atende todos eles e tem um ponto dentro da Linha inclusive. Sempre colaboramos com eles. E o Cajec é importante pelo trabalho com crianças com câncer, então a gente colabora. Nosso condomínio participa da sociedade”, afirma José Eduardo de Souza, síndico geral do Villa Lobos Office Park.

A solenidade contou com a presença de funcionários, condôminos e de Francisco Júnior, assessor do deputado estadual Coronel Camilo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA