Camp Oeste celebra 35 anos

0
18613

Foto: Divulgação

Divulgação
Alunos do Camp Oeste celebram aniversário da entidade

O Camp Oeste (Centro de Assistência e Motivação de Pessoas) comemora 35 anos de existência em 2018. Fundado em 9 de fevereiro de 1983, a entidade sem fins lucrativos é administrada por membros dos Rotary Club São Paulo Sumaré, Oeste e Lapa, e já ofereceu formação básica para mais de vinte mil jovens de baixa renda. A celebração pelo aniversário acontece no próximo dia 10.

O Camp Oeste oferece um método de aprendizagem contextualizada, paralela aos estudos convencionais, com o objetivo de criar oportunidades tanto para o aprendiz quanto para as empresas, através da capacitação dos jovens para desempenhar atividades profissionais e lidar com diferentes situações do mercado de trabalho.

Com sede no coração comercial da Lapa, o Camp Oeste investe na cidadania a partir de quatro pilares de atuação, a formação básica sócio educativa para o trabalho, foco nos aprendizes, em estágios e departamento de desenvolvimento pessoal.

A instituição capacita e prepara cerca de 900 jovens por ano, além de encaminhá-los para empresas através de Programas de Capacitação e Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00 (Lei do Aprendiz).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA