Natalini e Giosa participam de encontro com amigos

0
1685

Foto: Rosana Braccialli

Rosana Braccialli
Candidatos entre Douglas Formaglio e Mario Martinelli

Gilberto Natalini e Lívio Giosa participaram de um encontro com amigos na última terça-feira (4), com a presença de diversos empresários, representantes de entidades e lideranças da região.

Em campanha pelo cargo de deputado federal pelo PV, o vereador Natalini falou sobre seus projetos já realizados, das propostas para o Congresso e da importância do resgate da cidadania. “Tenho cinco décadas de atuação político-social sem nenhum arranhão moral. Defendo a democracia, a ética e a dignidade na vida pública. Defendo o desenvolvimento sustentável e a saúde pública, por mais recursos para o SUS e o combate ao desperdício e à corrupção com verbas da Saúde. Na Lapa, conquistamos muita coisa, entre elas o Poupatempo, a manutenção do Tendal da Lapa e agora estamos trabalhando para que o Hospital Sorocabana abra por inteiro e seja 100% SUS. Quero ser Deputado Federal para continuar esse trabalho, agora em âmbito nacional. Continuarei lutando pelas causas da cidade de São Paulo, mas com muito mais força”, afirma o vereador.

Lívio Giosa, deputado estadual entre 1995 e 1999, falou sobre os trabalhos que desenvolveu ao lado de Natalini. “Pudemos falar da nossa experiência tanto na área pública como privada, e principalmente o que deixamos como legado. Também discutimos nossas propostas. Temos um déficit educacional muito grande e um dinheiro enorme investido, mas investido de forma errada. Queremos focar na qualificação dos professores para eles voltarem a ser exemplo. Outro foco nosso é o da política pública para aumentar a empregabilidade no estado. Eu presido várias entidades da iniciativa privada e sei que temos um poder de mobilização muito forte, queremos usar isso em favor da administração pública”, diz o candidato a deputado estadual pelo PSD.

A reunião foi organizada por um grupo de amigos liderados pelos empresários Douglas Formaglio e Mário Martinelli. “A gente admira o Natalini e o Giosa pelo trabalho desempenhado na política e queríamos conversar, ouvir suas ideias e projetos. Convidamos alguns amigos que têm o mesmo pensamento e todos concordam sobre a importância de votar com consciência, de exercer a cidadania e cobrar de nossos representantes os programas de campanha”, afirma Formaglio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA