Candidatos participam de reunião na região

0
1369

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
José Aníbal em reunião realizada no Alto da Lapa

Candidato pelo seu décimo mandato, Mauro Bragato esteve pela região na quinta-feira (27). Ele fez uma visita ao Mercado Municipal da Lapa, ao JG e participou de uma reunião com apoiadores no Alto da Lapa. Sociólogo, Bragato é reconhecido por sua atuação no sudoeste do estado de São Paulo, na região das cidades de Assis, Ourinhos, Presidente Prudente, entre outras. O candidato defende investimentos regionalizados e foi presidente da Comissão de Finanças na Assembleia por oito anos.

Bragato falou ao JG sobre a polarização política do País. “Brasília está sendo um péssimo exemplo para o Brasil. As instituições estão em frangalhos”, diz. Assim como outros candidatos á reeleição, Bragato concorda que o poder de atuação na Câmara dos Vereadores costuma ser maior que a dos Deputados na Assembleia. Ele defende que as pessoas escolham seus candidatos de acordo com sua consciência e não considerando quem tem mais chance de vencer um ou outro partido.

Durante a reunião com correligionários e apoiadores, Jose Aníbal, candidato ao cargo de deputado federal, também participou. Em sua fala, Aníbal afirma que é “um insulto o aumento de salário de servidores em um país com tantos desempregados”.  Tanto Aníbal como Bragato são defensores do voto distrital, onde deputados e vereadores são eleitos por maioria simples e o eleitor apenas pode votar em candidatos de seu distrito.

Carlos Fernandes, prefeito regional da Lapa, também esteve no evento, onde apoiou os candidatos ao legislativo e a campanha de Geraldo Alckmin, que defende ser o mais qualificado para administrar o País.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA