Conselheiros discutem saúde

0
1444

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Conselheiros discutem pautas de saúde na reunião do CPM na Subprefeitura Lapa

A saúde foi um dos temas discutidos na reunião do Conselho Participativo Municipal da Lapa, realizada na quarta-feira (10). O grupo quer retomar a discussão sobre a reabertura do Hospital Sorocabana e reiterar o pedido para a realização de uma audiência pública com presença do secretário municipal da saúde Edson Aparecido. Também foi discutida a movimentação de conselheiros de saúde em relação à instalação de um carreta oftalmológica no terreno destinado à UBS da Vila Ipojuca.
Em relação ao PIU Leopoldina, o grupo também voltará a cobrar que a SP Urbanismo realize a digitalização dos expedientes administrativos para que todos tenham acesso às informações.

O CPM da Lapa tem realizado reuniões em cada um dos distritos da Lapa para aproximar conselheiros e população. O encontro de setembro, que seria realizado no Jaguaré, foi cancelado pelo motivo de que o grupo não tinha na data um conselheiro do bairro que pudesse participar. A próxima reunião de conselheiros e moradores será na Lapa, na própria Subprefeitura, no dia 25 ou 26 de outubro, ainda a definir. Os encontros são divulgados na página do conselho no Facebook. (www.facebook.com/conselholapa/).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA