Prefeitura abre inscrições para mais de mil vagas de fim de ano

0
1733

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Subprefeito Carlos Fernandes assina em março parceria do Lapa Oportunidades

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo (antes chamada de Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo) abriu na segunda-feira (29) as inscrições para o processo seletivo do Contrata SP – Fim de Ano, evento que oferecerá mais de mil vagas de emprego em diversos setores.

Os interessados devem comparecer a um dos 24 CATes (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) para participar da pré-seleção até a próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, com RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Quem não tiver carteira de trabalho pode solicitar a emissão na hora, com apresentação de uma foto 3×4. Os candidatos que forem aprovados na pré-seleção vão receber um ofício de encaminhamento para participar do evento Contrata SP – Fim de Ano, onde serão entrevistados diretamente pelas empresas. “Queremos proporcionar maior comodidade às pessoas e dar maior fluidez no atendimento nos dias do evento. Durante o período do cadastro, a equipe técnica do CATe fará oficinas de orientação para o público ir mais bem preparado para o processo seletivo. A ideia é proporcionar ferramentas essenciais para obtenção de bons resultados no contato com as empresas”, afirma Aline Cardoso, secretária de Desenvolvimento Econômico.

O Contrata SP acontecerá regionalmente para facilitar o acesso das pessoas aos locais de entrevista, entre os dias 7 e 10 de novembro. Quem quiser pode realizar a inscrição no CATe da Lapa, na Rua Guaicurus, 1000, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Lapa Oportunidades
Em março deste ano foi assinada a parceria entre Subprefeitura da Lapa, Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo e Senac, que originou o Lapa Oportunidades, programa que oferece cursos de qualificação gratuitos em diversas áreas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA