ACSP Distrital Oeste comemora 67 anos e homenageia empreendedores

0
2563

Foto: Consuelo Fernandez

Consuelo Fernandez
Os homenageados posam com seus troféus do Prêmio Destaques 2018

Festa realizada no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina, reuniu, além de empresários e representantes de entidades, vários políticos comprometidos com a região.
“Temos que mostrar ao mundo nossa capacidade de dar a volta por cima e a força do empreendedorismo, com a união de esforços, é o que está movendo o País para frente”. As palavras do diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – Distrital Oeste, Carlos Carrizo Prisco, deram o tom da festa que comemorou o aniversário de 67 anos da entidade.

Durante o evento, realizado dia 26/10, 17 empresas e entidades da região foram homenageadas com o Prêmio Destaques 2018. A comemoração contou com a presença de diversas lideranças regionais e políticos, como o vereador Fábio Riva (PSDB), o deputado estadual Coronel Camilo (PSD), o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PP) e o deputado estadual eleito Coronel Telhada (Progressistas).

O clima de otimismo com a possibilidade de mudanças na economia a partir de 2019 marcou a festa. “O associativismo forte e unido é o que fará o Brasil superar o período de crise que está atravessando”, destacou o presidente da ACSP e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alencar Burti. “Representamos 420 associações, que há 124 anos trabalham sem cessar para garantir os interesses da classe empreendedora, que é quem mantém o País de pé”, afirmou. A força e a capacidade da mulher empreendedora também foram destacadas no evento, com a homenagem às representantes do Conselho da Mulher Empreendedora.

A cobertura completa do evento será publicada na revista ACSP – Distrital Oeste, editada pela Página Editora. A revista será lançada com coquetel na sede da entidade – Rua Pio XI, 418 – Lapa, dia 28/11, a partir das 19h30.

Empresas interessadas em anunciar na publicação podem entrar em contato com o Departamento Comercial da Página Editora – Samuel (tel.: 3874-5540) ou Rosana (tel.: 3874-5536). A data de fechamento da revista é 12 de novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA