ACSP e secretaria homenageiam empreendedorismo inclusivo

0
2156

Foto: Divulgação

Divulgação
Empresários participam de solenidade no Memorial da Inclusão

A Associação Comercial de São Paulo em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizaram na segunda-feira (3) a solenidade “1º Prêmio Marco da Paz – Inclusão sem Limites”, para homenagear empreendedores com deficiência e também os que promovem a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O evento aconteceu no Memorial da Inclusão, dentro do complexo do Memorial da América Latina.

A Distrital Oeste da ACSP homenageou com réplicas do monumento Marco da Paz Alípio Artuzi (Mil Plantas) e Katya Hemelrijk da Silva (Natura Simples Assim). Estiveram presentes o presidente da ACSP Alencar Burti, o vice João Bico, Alfredo Cotait, que presidirá a associação no biênio 2019-2021, a diretoria da Distrital Oeste com Carlos Prisco e Mário Martinelli, e o idealizador do Marco da Paz Gaetano Brancati Luigi. A senadora eleita e membro da comissão da ONU sobre direitos das pessoas com deficiência Mara Gabrilli também participou da cerimônia.

Foram realizadas apresentações musicais por portadores de deficiência e o maestro João Carlos Martins foi homenageado em nome de todas as distritais da ACSP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA