Incêndio ocorre em imóvel multado por entulho

0
4900

Foto: Raissa Sousa

Raissa Sousa
Imóvel era utilizado como depósito, fato que facilitou a propagação do fogo

Uma casa na Rua Bárbara Heliodora sofreu um incêndio na madrugada de quarta-feira (12). O imóvel continha grande quantidade de entulho, como lixo, papeis, material de construção e móveis antigos, o que facilitou a propagação das chamas.

Vizinhos relatam que outro incêndio ocorreu no local há quatro anos. O fogo foi contido por membros do Corpo de Bombeiros por volta das 6h e ninguém se feriu. Segundo relatos, ninguém morava na casa, que era apenas utilizada como um depósito.

Segundo a Subprefeitura da Lapa, Helena Josephina Krastin, responsável pelo imóvel, foi multada diversas vezes e o caso era acompanhado pelo Comitê Intersecretarial de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Acumulação, vinculado à Secretaria Municipal da Saúde. A subprefeitura também informa que entrou com um processo, na Procuradoria Geral do Município, para solicitar a desocupação total do espaço no dia 18 de outubro deste ano, e que aguarda instrução para distribuição judicial. As causas do incêndio são desconhecidas e estão sendo investigadas pela perícia. Foram retirados três caminhões de entulho do local após o incêndio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA