21º DSup realiza almoço para apresentar seu novo comandante

0
3636

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Tenente-coronel Valmir Adão Rodrigues Roberti

O 21º Depósito de Suprimentos do Exército, também conhecido como Quartel da Lapa, realizou um almoço na sexta-feira (11) para apresentar o novo comandante da unidade, o Tenente-coronel Valmir Adão Rodrigues Roberti, que assume na próxima sexta-feira (18) o posto ocupado nos últimos dois anos pelo Tenente-coronel Luciano Almeida. Foram convidados para o evento representantes das entidades da região e amigos do 21º DSup.

Enquanto o Comandante Roberti veio de Brasília para assumir o Quartel da Lapa, o Tenente-Coronel Luciano Almeida deixa a Lapa para assumir a diretoria de contabilidade do Exército, na capital federal. “Aqui desenvolvemos as atividades logísticas dos suprimentos e eu pude nesses dois anos reafirmar a importância da nossa intendência. Foi muito importante essa vivência, muito proveitoso e tenho muito orgulho do nosso trabalho”, afirma o Tenente-coronel Luciano Almeida sobre o trabalho de apoio aos demais grupamentos do Exército em São Paulo. Entre as atividades de destaque do 21º DSup esteve o recebimento e montagem de material balístico dos Estados Unidos, que depois foi distribuído por todo o Brasil.

Estava prevista a participação do General Campos, novo secretário de Segurança Pública de São Paulo, no almoço, porém, por um conflito de agenda, ele não pode comparecer.

Bárbara Dantine
Tenente-coronel Valmir Adão Rodrigues Roberti, Tenente-coronel Luciano Almeida e representantes de entidades

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA