Cultura sempre no Tendal

0
3011

Escolhido como o Equipamento Municipal da Região Oeste que apresentará atividades em homenagem aos 465 anos de São Paulo, o Tendal da Lapa terá uma programação com muito teatro, dança, música e circo. O público poderá dar risadas com os espetáculos, participar de oficinas recreativas, se divertir com brinquedos infláveis e curtir um feriado sem igual.

Nos últimos dois anos, a Secretaria Municipal de Cultura tem dado um atendimento expressivo para o Tendal, promovendo oficinas de diversas modalidades que atendem o público infantil, jovem, adulto e da melhor idade. Isso sem falar na intensa programação cultural, que recebe o que há de melhor no feito artístico nacional e internacional, possibilitando o acesso gratuito a projetos que, outrora, só eram apresentados em espaços comerciais.

No último domingo o Tendal da Lapa recebeu a visita dos recém-empossados Alexandre Youssef, Secretário Municipal da Cultura, e Leo Santos, Subprefeito da Lapa. Os dois brindaram o Tendal da Lapa com a primeira visita a um equipamento municipal, demonstrando assim a importância que este espaço tem não somente para a Zona Oeste, mas para o Município como um todo.

Reformado e ressignificado, o Tendal vai continuar atendendo a população da Zona Oeste com o que há de melhor da cultura e lazer, promovendo oficinas formativas e servindo de espaço de ensaio para diversos artistas. Nosso objetivo é continuar ampliando os atendimentos e dar à Lapa um espaço sem igual, onde todos possam se sentir em casa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA