Últimas apresentações de “Na Nuvem” e filme de Abujamra são destaque no Cacilda

0
3145

Foto: Divulgação

Divulgação
“Omindá” de André Abujamra conta com artistas de diversos países

O Teatro Cacilda Becker encerra a temporada do espetáculo “Na Nuvem”, um monólogo cômico de autoria da atriz Patricia Gasppar, que em uma conversa franca com a plateia apresenta sua forte relação com a música e interpreta músicos famosos de Paulinho da Viola à Chico Buarque e The Police, além de pessoas que marcaram sua vida.

A peça também celebra a amizade e parceria de 33 anos entre a atriz e o diretor Elias Andreato. “Elias foi e é uma inspiração para cada passo que dou como atriz. Nesse percurso tão cheio de alegrias e dificuldades ele é um porto seguro e um farol que me orienta através de sua maneira de perseverar, de ser leal na busca de um teatro genuíno que sempre objetiva se aproximar do público e, de alguma maneira sensibilizá-lo, se comunicando com seu trabalho de ator, diretor e, acima de tudo, de homem de Teatro”, declara Patricia Gasppar. A peça fica em cartaz até o dia 10 de fevereiro, com apresentações nas sextas e sábados, às 21h, e domingos às 19h. Os ingressos custam R$ 30.

Já na quarta-feira (6), às 21h, o público poderá conferir o showfilme “Omindá – O encontro das almas do mundo pelas águas”, trabalho de André Abujamra e resultado de 11 anos de dedicação e muitas viagens, com participação de artistas convidados de diversos lugares como Estados Unidos, Japão, Rússia, Índia, Bulgária, Jordânia, entre outros. Além de apresentar registros das viagens de Abujamra, o filme discute a inexistência de fronteiras, possível graças à tecnologia, em contraste com as barreiras mentais que impedem as pessoas de viver em união. Os ingressos custam R$ 20. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA