Sebrae reúne empreendedores e discute inovação

0
11364

Foto: Rosana Braccialli

Rosana Braccialli
Representantes das entidades apoiadoras do evento que ocorreu na sede dos Correios

O Sebrae SP – Capital Oeste realizou na quarta-feira (27) um encontro para micro e pequenos empresários na sede dos Correios da Vila Leopoldina. O evento, além de promover o networking entre empreendedores da região, contou com a palestra “O futuro dos negócios e os negócios do futuro”, ministrada por Luiz Candreva, empresário, mentor de startups e professor. Candreva foi fundador da ezPark, plataforma de compartilhamento de vagas de estacionamento, presente em quatro países, e fundou a Colab, agência de marketing digital. Em sua palestra falou sobre disrupção no mundo dos negócios, riscos e oportunidades.

Segundo Alessandro Leite de Lima, gerente regional do Sebrae SP – Capital Oeste, é importante fomentar a inovação de processos, produtos, ações de marketing, e, consequentemente, estimular o comércio. “O objetivo principal do evento é apresentar a inovação como algo prático, que se aplica a todo e qualquer negócio, assim como as tendências de negócios, ambos de suma importância. Também queremos promover através da nossa rede de parceiros um encontro para contribuir com o networking entre os empresários participantes”, diz. O público também contou com uma apresentação musical da banda dos Correios.

Entre os apoiadores do evento estão as distritais Oeste, Pinheiros e Sudoeste da ACSP, CIESP Oeste, Sicredi, Correios e Jornal da Gente.

Rosana Braccialli
Evento reuniu mais de 100 participantes que fizeram uma selfie a pedido do palestrante

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA