ACM e JG são homenageados no Dia do Exército

0
1772

Foto: Rosana Braccialli

Rosana Braccialli
Ubirajara de Oliveira, diretor do JG e Página Editora, com o Tenente-coronel Valmir Roberti, comandante do 21º Depósito de Suprimento

Na quinta-feira (18) foi realizada a solenidade de comemoração ao Dia do Exército na sede do Comando Militar do Sudeste, localizada na Zona Sul. O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do prefeito Bruno Covas, de deputados, generais, militares, militares da reserva e civis. No evento cerca de 70 pessoas receberam medalhas ou o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, entre eles as deputadas Janaína Paschoal e Joice Hasselmann, Bruno Covas e Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat. Da região da Lapa foram homenageados João Paulo Barbosa, da ACM Lapa, e Ubirajara de Oliveira, diretor do Jornal da Gente e Página Editora, por indicação do Tenente-coronel Valmir Roberti, comandante do 21º Depósito de Suprimento.

Em seu discurso, Bolsonaro falou sobre a importância da imprensa. “Prezados integrantes da mídia, em que pese alguns percalços entre nós, nós precisamos de vocês para que a chama da democracia não se apague. Precisamos de vocês cada vez mais. Palavras, letras e imagens que estejam perfeitamente imanadas com a verdade. Nós, juntos, trabalhando com esse objetivo, faremos um Brasil maior, grande e reconhecido em todo o cenário mundial. É isso que nós queremos, que as pequenas diferenças fiquem para trás. O Brasil é maior do que todos nós juntos”, declara. O presidente também falou sobre os colégios militares. “É exemplo para todos nós os colégios militares, ou melhor, escolas militarizadas no estado do Amazonas e Goiás que estão dando um exemplo enorme de como se faz educação de verdade, sem desmerecer as demais boas escolas particulares e públicas que temos no Brasil”, afirma.

Após a solenidade o presidente almoçou com o General Ramos, Comandante Militar do Sudeste, e seguiu para o Guarujá, onde passará o feriado de Páscoa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA