Vila Anglo tem exibição do filme “Sobre Rodas”

0
3728

Foto: Divulgação

Divulgação
Cidálio Vieira Santos, coordenador do projeto CineB Solar

O CineB Solar vai passar pela região da Vila Anglo para a exibição do filme “Sobre Rodas”. Com um veículo adaptado para captar a energia solar e exibir filmes, o projeto é desenvolvido pela Brazucah Produções, em parceira com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.

O veículo que recebe a projeção é equipado com cadeiras para o público, sistema de som e telão. “Nós levamos toda a infraestrutura para montar nossa sala de cinema, que contempla telão, som, cadeiras, projetor, material de divulgação e um pipoqueiro. Desta forma, o CineB (ou CineB Solar) tem ajudado a democratizar o acesso à produção audiovisual nacional, especialmente nas regiões mais carentes da cidade”, diz Cidálio Vieira Santos, coordenador do projeto.

O trabalho social é realizado há mais de 12 anos nas comunidades, com foco também nas questões de consciência ambiental e sustentabilidade. A atividade é gratuita e o público poderá retirar os ingressos antes da exibição que será realizada no CCA Vila Anglo (Rua Pedro Soares de Almeida, 134, Piso Superior), no sábado (27), às 19h.

O filme “Sobre Rodas”, dirigido por Mauro D’Addio, conta a história de Lucas (Cauã Martins), um menino que chega a uma nova escola depois de sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele se torna amigo de Laís (Lara Boldorini), uma colega de classe que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Juntos, os dois iniciam uma jornada inesperada e decidem fugir de casa quando a jovem descobre o possível paradeiro do pai.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA