CPM Lapa terá apresentação sobre PIU Arco Pinheiros

0
2434

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Conselheiros de Pinheiros discutem projeto em reunião realizada pela SP Urbanismo

Anna Barros, arquiteta e coordenadora do Projeto de Intervenção Urbana (PIU) Arco Pinheiros, participou de uma reunião com membros do Conselho Participativo Municipal (CPM) de Pinheiros na quinta-feira (2) para apresentar as intervenções previstas e perspectivas de desenvolvimento em áreas que passam por Butantã, Pinheiros, Vila Leopoldina, Lapa e Jaguaré.

A arquiteta falou sobre questões ligadas à região da Lapa, como a saída da Ceagesp da Vila Leopoldina, que segundo ela “não será fácil e feita em um processo de muito longo prazo”. Diferentemente do PIU Leopoldina, cujos proponentes são da iniciativa privada, o PIU Arco Pinheiros poderá ter como responsável pela execução das melhorias o próprio poder público. “Se o PIU Leopoldina não for aprovado, teremos que olhar para essa área dentro do projeto do Arco Pinheiros”, afirma Anna Barros.

A apresentação também será realizada para os conselheiros do CPM Lapa, e está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (9), às 19h30, na Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA