Ceagesp terá sopa de chocolate para Dia dos Namorados

0
3342

Foto: Divulgação

Divulgação
Sopa de chocolate com leite condensado, noz-moscada e conhaque do chef Juliano Braz

Para o Dia dos Namorados, na quarta-feira (12), o Festival de Sopas Ceagesp oferecerá uma sopa de chocolate com frutas. O sabor estará disponível somente na data e poderá ser saboreado à vontade, como os demais caldos e cremes que fazem parte do cardápio.
A receita da sopa doce é do chef Juliano Braz e conta com chocolate ao leite fundido com leite condensado, pitadas de noz-moscada e uma pequena dose de conhaque. Também foi preparado um espaço especial para os casais que optarem por passar a data romântica no local.

De quarta até domingo, também serão servidos a sopa de pirarucu com castanha-do-pará, creme de pera com roquefort, caldo de pinto (frango com mandioca), sopa de brócolis com ragu de costela e a famosa sopa de cebola (gratinada e sem gratinar), sucesso entre os anos 60 e 80, quando o Ceasa era um dos poucos lugares abertos durante a madrugada em São Paulo.

O festival funciona de quarta, quinta, sexta e domingo das 18h até meia-noite e aos sábados até 1h da manhã. O preço é R$ 43,90 por pessoa, para tomar todas as sopas a vontade. Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam e de seis a dez pagam metade do valor. A entrada é pelo portão 4 na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1.946.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA