Sesc Pompeia apresenta clássico de Brecht

0
3161

Foto: Jennifer Glass

Jennifer Glass
“Mãe Coragem” propõe uma reflexão sobre a moral em tempos difíceis

O Ginásio Primavera do Sesc Pompeia foi escolhido como cenário para a montagem de “Mãe Coragem”, um dos textos mais renomados do dramaturgo alemão Bertolt Brecht (1898-1956). A peça faz uma reflexão sobre a moral em tempos difíceis, ao contar a história de Anna Fierling, uma vendedora ambulante que tenta lucrar com soldados durante a Guerra dos Trinta Anos, no século 17. Ao mesmo tempo em que consegue o retorno desejado, Anna Fierling perde seus três filhos no conflito. O texto teve tradução inédita por Marcos Renaux, de forma a deixar os diálogos bastante naturais, e a direção é de Daniela Thomas.

O elenco conta com Bete Coelho, Luiza Curvo, Amanda Lyra, Carlota Joaquina, Luisa Renaux, Ricardo Bittencourt, Murilo Grossi, Roberto Audio, Rodrigo Penna, Wilson Feitosa, Cacá Toledo e Murillo Carraro.

As apresentações acontecem até o dia 21 de julho, de terça a sábado, às 20h30, e domingos às 18h30. No dia 9 de julho (terça-feira), feriado da Revolução Constitucionalista, será realizada uma sessão extra, às 18h30. Os ingressos custam entre R$ 12 e R$ 40. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA