Casa Melhoramentos recebe seu primeiro show musical

0
2660

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
A Casa Melhoramentos fica na Rua Tito, 479, na Vila Romana

A Casa Melhoramentos oferece na quinta-feira (25), às 20h, sua primeira atração musical com o show “Raul Sem Conserto”, da Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras. O repertório foi idealizado pelo cantor Charlis Abraão (Raul Seixas cover) em 2013, com diversos sucessos do roqueiro baiano como Gita, Tente outra vez, Maluco Beleza e Sociedade Alternativa, todos interpretados com arranjos criados especialmente para o espetáculo. “Por se tratar de um repertório atípico para a formação sinfônica, nos deparamos com o desafio de fundir gêneros absolutamente diferentes em uma experiência um pouco inusitada”, afirma o maestro regente Luiz Crema.

A Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras foi criada em 1920, com o nome de Corporação Musical Fábrica de Papel, formada inicialmente por funcionários da Melhoramentos. Hoje o grupo é composto por cerca de 50 pessoas e conta com instrumentos de corda e percussão.

Serão disponibilizados 150 convites para o show, que devem ser retirados na recepção uma hora antes da apresentação, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado para a Fundação Santa Terezinha – Lar dos Idosos de Camanducaia (MG). A Casa Melhoramentos fica na Rua Tito, 479, na Vila Romana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA