Cooperativa dá lugar à hortifruti na Leopoldina

0
6888

Foto: Divulgação

Divulgação
A unidade da Vila Leopoldina é a 15ª da rede em São Paulo

No ano passado foi anunciado o empreendimento Leopoldina Boulevard, na Rua Fröben, um complexo que contaria com 23 lojas e 65 vagas em um terreno de 3.550 m². Antes, o local abrigava cooperativa de reciclagem de resíduos sólidos Cooperação. Porém, ao invés de lojas como lanchonetes, lavanderia, café, entre outras, o proprietário do terreno desde 1989 Antônio Rodrigues da Cunha mudou o projeto para que no local fosse construída a primeira unidade da rede de hortifrutis Oba na Vila Leopoldina.

O hortifruti foi inaugurado na quinta-feira (25), com grande movimento, café da manhã e degustações para os clientes e presença do Alex Brito (CEO), Raimundo Desiderio (Conselheiro), Ivan Chiachio (Diretor VP Financeiro), Francisco Homsi (Diretor VP Comercial), Daniel Modanese (Diretor de Recursos Humanos), Alessandra Medeiros (Diretora Comercial) e José Eduardo Antunes (Diretor VP Financeiro). A unidade da Vila Leopoldina é a 15ª da rede em São Paulo, com uma área de 1.123,87 m² e 73 vagas de estacionamento. “Estamos nuito felizes em poder levar variedade de produtos e excelência em atendimento para mais um local relevante na zona oeste de São Paulo. Sabemos que os moradores da região, assim como nós, estão sempre em busca de uma vida mais saudável e de praticidade, e é exatamente isso que queremos fomentar com a nossa presença na cidade”, afirma Janaína Borges, gerente de marketing do Oba.

Para o gerente regional da rede, Nilton Valério, a loja acompanha o desenvolvimento da região. “Nossa loja é especialista em hortifruti, mas temos também muitos outros setores para atender a demanda da região, com muitos prédios, condomínios novos e moradores que estão vindo para cá. Trouxemos um conceito diferenciado de hortifruti, com açougue, adega, trabalhamos com mais de vinte importadores, marcas próprias, padaria, rotisserie, mercearia,  todos produtos com muita qualidade e excelente atendimento. Vamos surpreender o pessoal do bairro”, diz.

Neste sábado (27), a loja contará com a presença do chef Felipe Bronze, que participará de um cooking show para o público. Também serão realizadas degustações.  O Oba da Vila Leopoldina fica na Rua Fröben, 101, e abre todos os dias, das 7h às 22h, incluindo feriados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA