Inscrições abertas para o evento de grafite “Cem Minas na Rua”

0
2233

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Primeira edição do Cem Minas na Rua em 2018

Até o dia 10 de agosto estarão abertas as inscrições para artistas interessadas em participar da segunda edição do evento de grafite feminino “Cem Minas na Rua”, realizado pela Subprefeitura Lapa em parceria com a Virada Sustentável, com apoio da Tintas Coral e Cervejaria Tarantino. A ação acontecerá no dia 24 de agosto (sábado), das 8h às 18h.

A primeira edição do “Cem Minas na Rua” foi realizada em agosto de 2018 e contou com a participação de 126 artistas na Rua Antônio Brito Marques, na Lapa de Baixo. As cem primeiras inscritas na edição de 2019 receberão um kit de pintura, contendo sprays e tinta látex. As demais inscritas poderão participar com material próprio. O evento contará com programação de rodas de conversa, atrações artísticas, feira de gastronomia e artesanato, tudo feito exclusivamente por mulheres.

O link para a inscrição das artistas está disponível no site da Subprefeitura Lapa (www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/lapa/). Mais informações pelo telefone (11) 3396-7510.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA