Teatro Cacilda Becker recebe programação com variadas linguagens

0
1889

Foto: Divulgação

Divulgação
Peça “Insones” aborda questão do excesso de estímulos e relações humanas descartáveis

O Teatro Cacilda Becker (Rua Tito, 295) recebe nas próximas semanas atrações em diversas linguagens artísticas, como dança, música e dramaturgia. A Companhia de Dança Siameses se apresenta de forma gratuita neste sábado (31), às 21h, e domingo (1º), às 19h. O espetáculo faz parte da trilogia alquímica da transformação da matéria em forma de dança, inspirada na pesquisa dos escritos de James Hillman.

No domingo (1º), o Quinteto da OCSP (Orquestra de Câmara de São Paulo) apresentará um repertório brasileiro composto ou arranjado para cordas, de compositores dos séculos XX e XXI. A apresentação será às 11h e os ingressos custam R$ 30.

No espetáculo “Insones”, quatro pessoas que passaram 365 noites em claro tentam finalizar a contagem regressiva para o ano que virá. A trama aborda questões fundamentais como o excesso de estímulos, o crescente controle do tempo e da experiência e as relações humanas descartáveis e violentas. Serão realizadas três apresentações nas sextas-feiras (6, 13 e 20), às 21h. Os ingressos custam R$ 30.

Entre o dia 7 e 21 de setembro, o público poderá conhecer o espetáculo “Aquele Momento Em Que…” que mostra o trabalho de palhaços que atuam na área da saúde pública. Com desafios diários, a apresentação revela tanto a percepção dos artistas que levam alegria aos pacientes como dos cidadãos preocupados com a sociedade. As apresentações acontecem nos sábados, às 21h, e domingos, às 19h, com entrada gratuita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA