Casa Melhoramentos celebra 129 anos com inauguração de coworking

0
1786

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Evento contou com painel sobre o poder de transformação da educação

Fundada em 12 de setembro de 1890, a Casa Melhoramentos realizou na quinta-feira (26) um coquetel para celebrar seu aniversário de 129 anos e inaugurar oficialmente o Co.W Coworking, espaço compartilhado e colaborativo para empreendedores, empresas e startups.

A abertura do evento foi feita por Marcelo Persone, superintendente da Cia. Melhoramentos, que falou sobre o pioneirismo da empresa que se mantém ao longo dos anos ao oferecer um coworking em um prédio tombado, e Renato Auriemo, sócio-diretor do Co.W Coworking, que elogiou a história do prédio da Rua Tito, que chegou a funcionar como Casa da Moeda.

Em seguida foi realizado o painel “Educação e cultura como estratégia de transformação de um país”, mediado por Gustavo Donato, head de inovação da FEI, com participação de Marina Gelman, diretora da Anima Educação, Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural, e Bruno Capão, empreendedor social do Projeto NAVE.

Também foi realizado um pitch de startups, com apresentação de Lara Branco, da INTI, Adriano Kfoury, da Box Company Club, e Samara Verner, da Tamboro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA