São Paulo minha paixão

0
846

A nossa querida São Paulo completa neste sábado (25) 466 anos sem muitos motivos para comemorar. Os paulistanos sofrem com a falta de cuidado e a precária zeladoria, que deixam ruas e avenidas abandonadas e sujas. A qualidade do serviço público, em todas as áreas, deixa muito a desejar.

Uma pesquisa do Ibope traduziu em números essa desilusão do paulistano com a atual gestão: 64% dos entrevistados, se pudessem, se mudariam da cidade. E 41% sentem pouco orgulho de viver por aqui.

A mesma pesquisa, porém, aponta o caminho para a cidade recuperar seu orgulho. O paulistano quer um administrador experiente, que conheça os problemas da cidade, tenha visão de futuro e saiba coordenar as subprefeituras. E, claro, que trabalhe incansavelmente para resolver os reais problemas da cidade. E apenas 5% querem um nome novo e aventureiro que use a prefeitura como trampolim para outro cargo.

Fico feliz com essa notícia, pois falo há muito tempo que uma cidade com 12 milhões de habitantes não é para aprendizes. Pelo visto, não sou só eu que penso assim. E os eleitores vão poder promover essa necessária mudança nas eleições de outubro.

Parabéns a São Paulo por 466 anos. E espero que em 2021, com uma gestão mais eficiente e comprometida, nós paulistanos tenhamos mais motivos para comemorar os 467 anos da cidade que amamos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA