Ceagesp amplia medidas de higiene para garantir qualidade do abastecimento

0
772

Foto: Divulgação

Divulgação
Cinco caminhões pipa de 20 mil litros, com dois ajudantes em cada um, realizam a limpeza diária com hipoclorito de sódio pelas ruas da companhia

A Ceagesp intensificou as ações de higienização no entreposto para garantir o abastecimento e a segurança alimentar durante a situação de emergência provocada pelo coronavírus. Cinco caminhões pipa de 20 mil litros, com dois ajudantes em cada um, realizam a limpeza diária com hipoclorito de sódio pelas ruas da companhia.

Foram instaladas 10 novas pias em locais estratégicos para facilitar o acesso à higienização das mãos. O consumo local em bares, restaurantes, quiosques, lanchonetes, barracas de comidas e bebidas foram proibidos, podendo ser realizadas vendas somente por delivery. Também ficam proibidas a circulação e comercialização por ambulantes e vendedores de lanches pelo entreposto.

A companhia restringiu a entrada de pessoas que não estejam comprando, vendendo ou utilizando qualquer serviço da Ceagesp. A Feira de Flores está suspensa por tempo indeterminado e a comercialização no Pátio de Pescado será realizada somente às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, para atender a demanda destes produtos em decorrência da proximidade com a Páscoa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA