Todos em Casa!

0
1893

Em tempo de pandemia e reclusão, apertamos o botão da inclusão. Neste tempo, mesmo com a redução das equipes, nossa programação incluiu acessibilidade, na alvenaria e na benfeitoria. Calçadas receberam trechos acessíveis e comunidades carentes, acesso à alimentação e à imunização.

Foram centenas de cestas básicas, quilos de hortifruti e milhares de vacinas aplicadas. Com a população reclusa, levamos o acesso. A empatia plainou e a sociedade despertou mais solidária. Temos sido ponte entre o recurso e a necessidade. Em meio às tantas preocupações, ganhamos fôlego a cada serviço entregue.

Nesse tempo, o verde também fez por onde. Um macro e pensado trabalho de manejo arbóreo no corredor central da Pompéia ganhou corpo. Com a população em casa, otimizamos podas e remoções que, devido à alta complexidade, levariam tempo.

Do executivo para o reflexivo, em meio às lives e aos recursos digitais, ampliamos nossas relações com gente que faz a diferença na Cidade. Quem passar pelas redes poderá conferir algumas delas no campo da segurança,vulnerabilidade e saúde, com o pano de fundo: Covid-19.

O isolamento deu força à gratidão e mais uma continência batida à 1ª Cia. do 4º BPM/M. Gratos também à Guarda Civil, pelo suporte junto à fiscalização. E mais ainda, a você cidadão, que tem sido consciente ao ficar em casa por todos nós!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA