Capital Inicial realiza show na Vila Leopoldina pela internet

0
1779

Foto: Divulgação

Divulgação
Banda comemora em 2020 os 20 anos do álbum Acústico MTV

Neste domingo (3) a banda Capital Inicial fará uma live às 20h com transmissão no YouTube e mídias sociais. O grupo irá se reunir no ECCAAV (Estúdio Contra o COVID-19 A Favor do Audiovisual), na Vila Leopoldina. A banda, que relutou muito em programar uma live por ter que reunir seis pessoas no palco, foi convidada para inaugurar o espaço, que seguirá as regras e protocolos sanitários e de segurança pessoal recomendados pela OMS, como a manutenção de distância de segurança de 1,5 m entre as pessoas, teste para febre em todos os prestadores de serviço, uso de EPI, entre outros. A banda fez uma visita técnica no local na sexta-feira (24).

O ECCAAV também propõe reverter 20% da renda (pós-inauguração) para dar assistência aos prestadores de serviço e profissionais liberais ligados ao mercado de shows e do audiovisual durante esse período de pandemia.

O Capital Inicial comemora em 2020 os 20 anos do álbum Acústico MTV, com planos de realizar uma turnê especial que vai percorrer 20 capitais a partir do segundo semestre deste ano. Na live de domingo, que terá entre duas e três horas de duração, a banda fará um show completo. “Vamos participar de um esforço conjunto de produção que envolve técnicos e músicos – será apresentada uma nova forma de fazer shows nesse período bizarro da nossa história. Tudo vai ser feito de acordo com os protocolos e regras sanitárias”, afirma o vocalista Dinho Ouro Preto. A live será transmitida no Instagram , Facebook e YouTube.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA