Mercadão das Flores e subprefeitura fazem campanha solidária

0
873

Foto: Marcelo Kura

Marcelo Kura
A cada compra de flores uma mãe que mora em comunidade da região será presenteada

O Mercadão das Flores em parceria com a Subprefeitura Lapa realiza a campanha “Amor que Floresce” com o objetivo de beneficiar mães de comunidades da região. A ação acontece até domingo (10), data em que se comemora o Dia das Mães.

A cada compra de flores efetuada para uma mãe, outra mãe moradora de uma comunidade da região será presenteada. “Em uma data tão importante como o Dia das Mães e, sobretudo em um período como este em que vivemos, fazer com que um presente tão simbólico chegue ao maior número de lares nos dá uma grande satisfação e a certeza de fazer florescer junto com as flores os melhores sentidos do ser humano”, declara o grupo de sócios do Mercadão das Flores de São Paulo.

As compras devem ser efetuadas presencialmente no Mercadão das Flores, localizado na Rua Hayden, 105, na Vila Leopoldina. O atendimento respeitará os procedimentos e protocolos de segurança estabelecidos pelo sistema de saúde. No sábado (9) as compras podem ser feitas das 7h às 20h e no domingo (10) das 6h às 14h.

Uma equipe da Subprefeitura Lapa se encarregará de distribuir as flores nas comunidades. “Temos trabalhado intensamente para levar mais acesso às famílias carentes da nossa região. Foi a vez da saúde com as imunizações, dos alimentos com a distribuição de cestas básicas, frutas, verduras e legumes, e por que não agora, em uma data tão importante para a nossa cultura, presentear também com flores a nossa região? Todas as mães merecem e será uma grande forma de, em meio a esta pandemia, dizermos o quanto as amamos”, afirma o subprefeito da Lapa Leo Santos.

O Mercadão das Flores foi instalado na Vila Leopoldina no início do ano, pouco antes do início do período de quarentena, que fez com que sua inauguração tivesse que ser prorrogada. Desde o começo do isolamento social, as equipes prestam atendimento remotamente e as entregas ocorrem por delivery ou sistema de drive-thru. O mercadão conta com 350 lojas, o que representa 1.200 empregos diretos e outros milhares indiretos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA