Circo di SóLadies realiza aula de palhaçaria para mulheres

0
1179

Foto: Divulgação

Divulgação
Aula experimental e gratuita faz parte do curso que será lançado pelo grupo

Neste sábado (16), às 17h, o Circo di SóLadies irá realizar uma aula gratuita de Palhaçaria Feminista para mulheres. A proposta é que a partir do estudo, as participantes troquem experiências, sintam-se acolhidas e tenham a inspiração para encarar a vida de forma mais criativa a partir do universo cênico do erro, do ridículo e da fragilidade humana. A aula experimental é uma amostra do curso que será lançado em breve pelo Circo di SóLadies. As inscrições devem ser feitas através do link (https://workshoppalhacariafeminismo.kpages.online/aulaexperimental).

Ao contrário da palhaçaria tradicional, que muitas vezes traz na hierarquia sua graça e na exposição do oprimido sua escada para o riso, a palhaçaria feminista dá lugar mais à escuta e empatia, com menos competição.

O Circo di SóLadies também realiza entrevistas com mulheres do mundo circense na série chamada Inter.viu, nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h, no seu canal do YouTube. Com uma equipe formada apenas por mulheres, o Circo di SóLadies trata de temas complexos com delicadeza, poesia e inspira reflexões importantes através do riso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA