Subprefeitura participa de campanha solidária de Dia dos Namorados

0
1002

Foto: Divulgação

Divulgação
Subprefeito da Lapa Leo Santos em visita ao Mercadão das Flores na Vila Leopoldina

Após a ação de Dia das Mães, com a doação de quase mil ramalhetes de flores para mães que moram em três comunidades da região, a Subprefeitura Lapa realiza novamente uma parceria com o Mercadão das Flores. Desta vez, a cada compra no valor de R$ 100 o cliente contribuirá com a campanha que irá entregar cobertores nas comunidades. “Levar carinho e cuidado ao outro desperta um novo olhar na sociedade, muito mais humano e positivo. Todos ganham, ninguém perde quando se coloca em prática algo bom pelo outro”, afirma o subprefeito da Lapa Leo Santos.

Para a diretoria do Mercadão das Flores, a iniciativa contribui para o segmento neste período de dificuldade por conta da pandemia. “São milhares de trabalhadores envolvidos, desde o pequeno produtor rural até os lojistas e empregados. Quando se tem uma causa nobre de plano de fundo, o brilho nos olhos fala por si, a energia é contagiante e reflete positivamente na produtividade e no lucro final”, diz Edênia Carvalho, presidente do estabelecimento.

O Mercadão das Flores está localizado na Rua Hayden, 105, na Vila Leopoldina, com atendimento via delivery, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA