Shoppings realizam drive-thru para testes de Covid-19

0
2236

Foto: Divulgação

Divulgação
Shopping West Plaza realiza testes tanto para pessoas de carro como para pedestres

Para colaborar com os diagnósticos do novo coronavírus e fortalecer o combate à disseminação da doença, o laboratório Alta Diagnósticos em parceria com o Shopping Villa-Lobos, vai oferecer o serviço de testes de Covid-19 no formato drive-thru até o dia 14 de julho, entre 13h e 19h.

Estarão disponíveis os exames de sorologia IgM, IgG e IgA e anticorpos totais, também conhecidos como testes imunológicos, realizados por meio de coleta de sangue e analisados por meio de metodologia automatizada. Como o organismo só começa a produzir anticorpos após a infecção instalada, o IgM (fase aguda de infecção) e IgA têm mais sensibilidade após o 10º dia de início dos sintomas e os da classe IgG (imunidade adquirida) após o 15º dia de início dos sintomas.

O resultado fica pronto em até 48 horas. Também poderão ser coletados exames RT-PCR (PCR em Tempo Real), mais indicado e com maior utilidade para um cenário de pandemia por ser mais assertivo, com sensibilidade mais elevada desde os primeiros dias de infecção, que é indicado, preferencialmente, até o 12º dia de sintomas e necessita de pedido médico.
Para realizar os exames, que custam a partir de R$ 199, é necessário agendamento prévio pelo site (https://altadiagnosticos.com.br) ou pelo telefone (11) 3003-5555. O drive-thru acontece no estacionamento G1 do Shopping Villa-Lobos que fica na Avenida das Nações Unidas, 4777.

O Shopping West Plaza também recebe um ponto de coleta de teste rápido para diagnóstico da Covid-19 em sistema drive-thru, realizado pela Labi Exames. O teste mostra se a pessoa já teve contato com a doença, criando desta forma os anticorpos.
Para realizar o exame, o interessado precisa se dirigir até o estacionamento G4, no Bloco A. Pedestres também poderão ser atendidos.

Quem quiser fazer o teste precisa cadastrar o QR Code disponível próximo da unidade de coleta e aguardar no carro ou na fila de pedestres até ser chamado para o teste. O resultado é disponibilizado na internet e poderá ser acessado no site do laboratório (https://labiexames.com.br) em até um dia útil.

Os testes serão realizados de segunda a sábado, das 14h às 20h, até o dia 31 de julho e têm o custo de R$ 148 por exame. O Shopping West Plaza fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA