Allianz Parque recebe atrações variadas no formato drive-in

0
1679

Foto: Divulgação

Divulgação
“Meu Malvado Favorito” será exibido no domingo (28) às 15h

Inaugurado na quarta-feira (24) com a exibição do filme “E.T.: O Extraterrestre”, o evento Arena Sessions leva ao Allianz Parque uma programação variada que vai até o dia 19 de julho, de quarta-feira a domingo. “Estamos planejando este evento há mais de dois meses e posso garantir que o público terá uma experiência inesquecível. Além dos conteúdos, que são todos incríveis e inéditos nesse formato, o nosso grande diferencial será a estrutura, por exemplo, com mais de 400 caixas de som, o que garantirá uma experiência digna dos cinemas e grandes eventos que fazemos no Allianz Parque”, afirma o diretor de marketing e inovação da arena, Marcio Flores.

Para garantir a segurança serão tomadas medida de distanciamento físico, higiene pessoal e de ambientes. A arena, que antes recebia shows e jogos com mais de 40 mil pessoas, passará a atender 285 carros em sua estrutura. “Somente no térreo, os banheiros da arena têm capacidade para atender mais de 30 mil pessoas. Neste caso, considerando quatro pessoas por carro, cerca de 1.140 pessoas poderão ser atendidas com segurança seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos públicos”, diz Mike Willian, diretor de operações do Allianz Parque. Um concierge virtual receberá todas as demandas do público, sendo que por meio do aplicativo WhatsApp será possível solicitar a ida ao banheiro, por exemplo. Também serão disponibilizados serviços de alimentação.

A programação conta com filmes, shows musicais, apresentações de stand-up, palestras do TEDx São Paulo, entre outros, e os ingressos custam entre R$ 84 e R$ 550. As atrações estão disponíveis no site www.arenasessions.com.br. Neste sábado (27) acontece o show da banda Jota Quest, às 20h, e no domingo a exibição dos filmes “Meu Malvado Favorito”, às 15h, e “Chicago”, às 20h.

A entrada será pela Avenida Francisco Matarazzo, 1705.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA