Cacilda Becker estreia espetáculo on-line neste sábado (29)

0
1128

Foto: Kim Lee Kyung

Kim Lee Kyung
No espetáculo "Para Duas", após anos sem se falar, mãe e filha se reencontram, o que resulta em momentos de drama e humor

Quem sente falta do teatro da Vila Romana poderá conferir uma peça gratuita e no conforto de casa a partir deste sábado (29). O Cacilda Becker irá apresentar a peça “Para Duas”, que conta a história do acerto de contas entre mãe e filha em meio às inquietudes da memória e família. No elenco estão Karin Rodrigues, Chris Couto e Claudio Curi, com direção de Elias Andreato e dramaturgia de Ed Anderson.

Após anos sem se falar, mãe e filha se reencontram, o que resulta em momentos de drama e humor. A peça oferece uma reflexão sobre escolhas e consequências, amor e recusa, solidão e presença, além da culpa e do perdão. O cenário é dividido em dois ambientes, um lado imaginário habitado pelo pai não mais presente e a sala de jantar onde ocorre o encontro das duas mulheres.

A temporada vai até o dia 19 de setembro com sessões aos sábados, às 21h. O público pode assistir acessando os canais da produtora da peça no Instagram, Facebook e YouTube.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA