Subprefeitura assina parceria com FPF

0
705

Foto: Divulgação

Divulgação
A assinatura do termo de cooperação aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol, pelo subprefeito Leo Santos e pelo presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos.

A Subprefeitura Lapa assinou na quarta-feira (21) um termo de cooperação com a Federação Paulista de Futebol para a adoção parcial da Praça Luiz Carlos Mesquita pelo período de três anos. O local possui mais de 5 mil m² e entre as responsabilidades da federação estão a revitalização, conservação e limpeza da área. A assinatura do termo de cooperação aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol, pelo subprefeito Leo Santos e pelo presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos.

Em contrapartida, poderão ser fixadas quatro placas ou adesivos indicativos da cooperação no local com dimensões máximas de 0,60 m de largura por 0,40 m de altura. A ação faz parte do programa de Adoção de Praças da Prefeitura, sendo que na região 78 termos de cooperação estão ativos e 39 foram assinados nos últimos dois anos.

A adoção de praças podem ser feitas por empresas, instituições, pessoas físicas ou famílias, e para isso basta apresentar na Subprefeitura um requerimento pela adoção da área pretendida com nome, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA