Dever cumprido

0
9361

Estou no quinto mandato como vereador. Durante esses 20 anos, busquei exercer minha função com muito trabalho e dignidade, pelo interesse da cidade, não havendo ninguém que possa me apontar o dedo e mostrar um arranhão em minha conduta moral.

Apresentei 419 Projetos de Lei e tive 146 Leis aprovadas, muitas delas de grande impacto social e ambiental. Realizamos milhares de agendas, visitas e reuniões nas comunidades. Tive 97% de presença nas Sessões Plenárias e Comissões. Os 3% de ausência foram por motivos de representações oficiais em eventos externos. O combustível de minha vida são meus sonhos e minhas bandeiras: a Democracia, o Desenvolvimento Econômico Sustentável, a Preservação Ambiental, maior Equidade e Bem Estar Social e a Moralidade Pública. Não vou me aposentar. Só vou buscar novas formas de servir aos meus semelhantes, além do exercício da minha profissão.

Conquistamos muita coisa para a Lapa, dentre elas: o Poupatempo, a reforma da UBS Vila Anastácio, o fechamento da Usina de Compostagem de Lixo da Vila Leopoldina e continuamos trabalhando pela reabertura total do Hospital Sorocabana 100% SUS e do Parque Orlando Villas-Bôas.

Não me candidatei à reeleição, termino esse mandato com a sensação do dever cumprido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA