Escola procura alguém para doar cadeira de rodas

0
1191

Foto: Divulgação

Divulgação
Quem quiser colaborar, a escola segue coletando lacres de alumínio que podem ser entregues na Rua Nanuque, 363, na Vila Leopoldina

A escola infantil da Vila Leopoldina Green Kids School, e a sua apadrinhada EMEI Dona Leopoldina, que integram o Programa Escolas do Bem, projeto que estimula ações de responsabilidade social, conseguiram arrecadar mais de 150 garrafas PET preenchidas com lacres de alumínio e assim conseguiram adquirir uma cadeira de rodas.

A campanha foi iniciada no primeiro semestre de 2019 e se manteve durante a pandemia. Além da ajuda das famílias, bares e restaurantes da região também contribuíram com a causa. “Durante a pandemia, pensamos que perderíamos o pique da coleta, já que os restaurantes ficaram fechados, mas tivemos uma grata surpresa com a reabertura da escola, quando várias pessoas chegaram com suas garrafas cheias de lacres para a doação. Foi uma alegria entre todos”, afirma a diretora da Green Kids Maria Pizzi.

Agora a escola está buscando indicações para doar a cadeira de rodas. Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida podem enviar um e-mail para cadeiraderodasgreenkidsschool@gmail.com e contar a sua necessidade. Será formado um conselho entre pais e colaboradores para definir quem será beneficiado. Quem quiser colaborar, a escola segue coletando lacres de alumínio que podem ser entregues na Rua Nanuque, 363, na Vila Leopoldina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA