CPM cobra atualização de orçamento da subprefeitura

0
588

Foto: Reprodução

Reprodução
Reunião do Conselho Participativo Municipal da Lapa realizada de forma virtual

Na reunião do Conselho Participativo Municipal (CPM) da Lapa, na segunda-feira (1º), os conselheiros discutiram o orçamento da Subprefeitura Lapa. Foi criticado o fato de que na parte da execução orçamentária no site da subprefeitura, as últimas informações publicadas são de 2018. Outras críticas foram feitas em relação à falta de respostas aos ofícios enviados pelo grupo.

Também foram temas da reunião a necessidade de zeladoria na Praça Coronel Cipriano de Moraes e a votação sobre o envio de um questionamento aos órgãos públicos sobre quem autorizou o fechamento da Avenida Marques de São Vicente, entre o Viaduto Pompeia e a Rua Torres da Barra, durante a final da Libertadores. Na época a cidade estava na fase vermelha do Plano São Paulo e além da aglomeração de torcedores, o disparo de fogos de artifício também foi alvo de críticas dos vizinhos do entorno. Os conselheiros votaram favoravelmente ao envio do questionamento.

No próximo encontro do CPM está prevista a discussão da revisão do Plano Diretor Estratégico, o plano de metas da Prefeitura e a eleição para a nova mesa coordenadora do conselho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA