Sabesp participa de webinar sobre usina na Vila Leopoldina

0
1116

Foto: Divulgação

Divulgação
Centro Ecológico de Reciclagem de Pavimentos é tema de webinar na terça-feira (1º) às 18h no Facebook do Jornal da Gente

Na última edição do JG foi publicada uma matéria sobre o novo Centro Ecológico de Reciclagem de Pavimentos (CERP) da Sabesp, ao lado do Parque Orlando Villas-Bôas. O projeto levantou questionamentos da comunidade e para esclarecê-los, além de apresentar como será seu funcionamento, a Sabesp irá participar de um webinar do Jornal da Gente em parceria com o Instituto Limpa Brasil na terça-feira (1º), às 18h, que será transmitido nas páginas do Facebook do jornal (www.facebook.com/JornaldaGentePagina) e do Limpa Brasil (www.facebook.com/Limpa.Brasil.letsdoit).

Participam da conversa Aurélio Fiorindo Filho, superintendente da Unidade de Negócio Oeste da Sabesp, Alessandro Muniz Paixão, gerente do Departamento de Engenharia da Sabesp, Edilainne Muniz, diretora executiva do Instituto Limpa Brasil e Bárbara Dantine, editora do Jornal da Gente.

Quem tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto do centro de reciclagem deve enviá-las antecipadamente para o e-mail redacao@jornaldagente.inf.br até às 17h de segunda-feira (31) para serem incluídas na conversa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA