West Plaza recebe espetáculo infantil transmídia

0
647

Foto: Noel dos Santos

Noel dos Santos
Peça musical utiliza diversas linguagens artísticas para contar histórias

Durante todos os domingos de agosto o Teatro Laura Cardoso, localizado no Shopping West Plaza, recebe o espetáculo “As Cores no Som” da Cia de Arte KNU. A peça musical utiliza projeções, luzes e performances para estimular a criatividade e emoção das crianças.

O repertório autoral conta com nove canções, cada uma com o nome de uma cor, e letras que trazem mensagens educativas sobre hábitos saudáveis, consciência ambiental, escola e relacionamento interpessoal. A companhia utiliza o conceito de transmídia, quando diversas linguagens artísticas são reunidas, para contar as histórias.

A Cia de Arte KNU é um coletivo formado na Lapa e Vila Ipojuca composto por mais de 30 artistas colaboradores e desde 2010 trabalha para reduzir a desigualdade social através de iniciativas que promovam a cultura e a educação. O grupo oferece aulas de teatro e música na Comunidade Água Branca e participa do bloco de carnaval Pitbull Banguela.

As apresentações acontecem nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de agosto, às 15h, e são indicadas para crianças de 2 a 8 anos. Os ingressos custam R$ 30 (meia) ou R$ 60 (inteira) e estão disponíveis neste link. O Shopping West Plaza fica na Avenida Francisco Matarazzo, S/N.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA