Bom Prato servirá sopas durante os jantares em agosto

0
801

Foto: Divulgação

Divulgação
A unidade da Lapa é uma das escolhidas da rede Bom Prato que irá servir sopas no período noturno até o fim do mês

Restaurantes da rede Bom Prato vão servir 4 mil sopas diariamente durante todas as noites do mês de agosto. “Estamos reforçando a refeição da população em maior vulnerabilidade, servindo sopas nutritivas e saborosas durante as baixas temperaturas”, afirma Célia Parnes, secretária estadual de Desenvolvimento Social.

As sopas oferecidas para os frequentadores foram elaboradas por nutricionistas e têm sabores variados, entre eles caldo verde, canja, caldo de abóbora, sopa de legumes, sopa de feijão e sopa de mandioca.

Participam da ação os restaurantes do Brás, Itaquera, Lapa, São Mateus, Perus, Capão Redondo e Santana, em São Paulo, e nos municípios de Campinas, São José dos Campos, Taubaté, Ferraz de Vasconcelos, Taboão da Serra e Itapevi. A unidade da Lapa fica na Rua Afonso Sardinha, 245.

Os restaurantes do Bom Prato servem café da manhã por R$ 0,50 e almoços e jantares por R$ 1,00, com gratuidade garantida para pessoas em situação de rua cadastradas pelo município. O café da manhã é servido a partir das 7h, o almoço a partir das 10h30 e o jantar das 17h em diante ou enquanto durarem as refeições.

Por causa da pandemia, as unidades passaram a oferecer as refeições em embalagens e talheres descartáveis para retirada, inclusive aos finais de semana e feriados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA