Conseg discute melhorias no trânsito e homenageia delegado

0
903

Foto: Divulgação

Divulgação
O Delegado Dr. Fernando Terzides do 91º DP foi homenageado na reunião do Conseg Leopoldina, onde foi anunciada a sua aposentadoria

Na segunda-feira (9) foi realizada a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da Vila Leopoldina, a primeira no formato híbrido, virtual e presencial, desde o início da pandemia.

No encontro duas parcerias foram anunciadas, uma com a Sabesp e outra com a Distrital Oeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), para a realização de workshops sobre segurança para comerciantes da região em setembro.

Uma demanda encaminhada pelo Conseg sobre melhorias no entorno da Estação Imperatriz Leopoldina da CPTM já está em análise pela SPTrans. Também estão previstos estudos para a implantação do projeto “Área Calma” pela CET em pontos estratégicos da Vila Leopoldina.

Muitos participantes da reunião cobraram ações de zeladoria na Avenida Doutor Gastão Vidigal e relataram consumo de drogas nas proximidades da via. O inspetor Aldo Fernandes falou que a GCM já está monitorando a região e que serão feitas operações no local. O Delegado Dr. Fernando Terzides do 91º DP foi homenageado na reunião, onde foi anunciada a sua aposentadoria.

Segundo o presidente do Conseg Roberto Bortoni, foram recuperados 20 veículos furtados e realizadas 99 prisões, além de ter sido constatada a redução no número de ocorrências de furtos desde a última reunião.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA