Primeira reunião de 2022

0
866

Na segunda-feira (10), na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes da Vila Hamburguesa, com presença limitada de público, protocolos sanitários e no sistema híbrido, com transmissão pela internet, foi realizada a primeira reunião do ano do Conseg Vila Leopoldina.
Foram recebidos vários elogios ao desempenho das Forças de Segurança, CET e Subprefeitura. Na ocasião, José Roberto, representando a subprefeita Fernanda Galdino, anunciou a utilização de hidrojatos para a limpeza de galerias da Vila Anastácio, o que deverá resolver os constantes alagamentos na Rua Caiapós, onde está a EMEI Professora Sarita Camargo, e região.

A Subprefeitura também informou que a zeladoria com limpeza do entorno da Avenida Doutor Gastão Vidigal está sendo realizada duas vezes por semana, respeitando o Decreto Lei nº 59.246/2020.

O Conseg continua sendo o melhor espaço para o cidadão que precisa solucionar suas demandas com a Polícia, Delegacia, GCM, CET, Subprefeitura, SPTrans e Sabesp, facilitando os entendimentos e diminuindo distâncias.

Mantemos nossa obstinação em solicitar ao cidadão que registre através da Delegacia Eletrônica seu B.O., bem como a utilização do aplicativo SP156 e, em breve, o APP190 que será disponibilizado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA