Um trabalho coletivo

0
1065

A divulgação dos dados de segurança da 1º Cia. não é uma surpresa por parte dos envolvidos. 2021 foi um ano atípico, com um processo eleitoral e várias trocas de comando, e daí é que se fortaleceu ainda mais o trabalho de formiguinha exercido pelos moradores que participam ativamente das Vizinhanças Solidárias e que não deixaram a sua responsabilidade de lado, fornecendo informações relevantes aos nossos policiais da área.

Provamos através destes indicadores que a participação social aliada ao bom serviço prestado pela PM é o caminho para alcançarmos a sensação de segurança que almejamos.

Lógico que sempre há quem torça contra ou trabalha por falácias de rede social tentando descredibilizar o resultado, porém, contra números não há argumentos. O que resta para estas pessoas é vir conhecer de perto o que a instituição PM realiza, mesmo com fortes adversidades, e tomar seu lugar de cidadão participativo e integrar o Conseg e as Vizinhanças Solidárias para, de posse de conhecimento real, emitir opinião.

O Conseg Lapa está de portas abertas para novas parcerias e projetos que visem a melhoria coletiva. A próxima reunião, dia 31 de janeiro, às 19h, na Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000), aguarda a sua participação. Ainda há muito a ser feito e você deve fazer parte da solução se não quiser fazer parte do problema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA