Teatro Garagem celebra Dia Internacional da Mulher

0
657

Foto: Divulgação

Divulgação
A cantora e compositora Laura Finocchiaro

O icônico Teatro Garagem da Vila Romana receberá na próxima terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma apresentação da cantora e compositora Laura Finocchiaro com o OXI pocket show.

A premissa da artista para a criação do trabalho é que o mundo precisa de oxigênio, ainda mais no contexto da Covid-19. Além de apresentar seu próprio disco, Laura homenageará Rita Lee, a escritora Cassandra Rios e a irmã, também cantora e compositora, Lory F., que morreu aos 34 anos, vítima da Aids.

De volta ao underground, Laura Finocchiaro prepara mixagens com bases eletrônicas para o show em que ela vai cantar, tocar guitarra e violão synth. “Montei o ‘OXI pocket show’ para comemorar o Dia Internacional da Mulher e para celebrar o lançamento do novo álbum, ‘Oxigênio’, já em todas as plataformas desde novembro de 2021. Neste momento de pandemia e guerra, precisamos de mais ar para respirar e de mais música e arte para aplacar nossas dores e as injustiças sociais”, afirma Laura.

O “OXI pocket show” é composto por dez músicas originais, oito delas de Laura Finocchiaro e duas de Lory F. A apresentação também vai contar com a performance da atriz Anette Naiman, responsável pelo Teatro Garagem.

O show começa às 21h e os ingressos custam R$ 54 (inteira) e R$ 27 (meia). O Teatro Garagem fica na Rua Silveira Rodrigues, 331.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA